sexta-feira, 5 de novembro de 2010

11 meses de um amor que eu não sabia que existia.

Faz hoje11 meses(parece que foi ontem meu amor)que te vi pela primeira vez,andava ansiosa para ver como era aquele menino que me dava pontapés e que mexia tanto que eu nem conseguia dormir.
Quando te vi e te senti em cima de mim soube que nunca mais ia ser a mesma e que a minha vida tinha mudado para sempre.Já não tenho a independência,a liberdade que tinha antes mas tu compensas isso tudo.Se não estás bem eu estou péssima mas quando sorris ou dás uma das tuas gargalhadas o meu coração parece que vai explodir de felicidade e amor...amor que sinceramente eu não imaginava que existisse.Por ti sou capaz de tudo.
Amo te meu filho.
Chega de lamechice por hoje,daqui a um mês há mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário