sábado, 16 de outubro de 2010

1,2,3,experiência...

E assim nasce mais um blog.
Não sei se vai ser lido por muitos mas também não me importa,quem vier é bemvindo mas o que me interessa é poder vir aqui quando me apetecer e escrever o que me vai na alma.
E quem sou eu?Ora bem sou uma rapariga de 33 anos casada e com um bebé de 10 meses,trabalho a tempo parcial desde que ele nasceu.
Sou uma pessoa como tantas outras,passo despercebida na multidão e por isso posso ser a rapariga discreta que mora a teu lado...
E de que é que eu gosto?tanta coisa...amo viajar(mas não o tenho feito,embora pela melhor razão,isso faz me falta),amo o meu marido o meu filho e a minha família.De resto gosto de muita coisa,gosto do outono e dos dias de sol no inverno,gosto do mês de Dezembro e do Natal(este ano ainda mais!).Gosto de ler,de cinema,gosto de ficar tardes inteiras no sofá a ver séries(mas não posso!),gosto de música,concertos,teatro,ballett...gosto de comer,sou viciada em chocolate,gosto de jantar fora com amigos,gosto de esplanadas à beira mar,gosto de fotografar,adoooooro fazer compras,gosto de ficar nos cafés a ler revistas enquanto a chuva bate no vidro(por favor por favor um starbucks no Porto!!),gosto de passear com o meu bebé e de dormir junto a ele,gosto da minha casa,gosto do mar e etc etc....gosto de muitas muitas coisas...e adoro Cosmopolitans e Cupcakes porque me lembram bons momentos,fazem me pensar na viagem que tanto quero fazer a Nova Iorque e porque são ambos uma perdição para mim(em situações diferentes).

Sem comentários:

Enviar um comentário